Em alta, Neymar se apresenta à Seleção Brasileira em São Paulo - Gazeta Esportiva
Em alta, Neymar se apresenta à Seleção Brasileira em São Paulo

Em alta, Neymar se apresenta à Seleção Brasileira em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2015 às 19:18 • Atualizado: 09/11/2015 às 23:55

São Paulo, SP

Neymar vive grande fase no Barcelona, sendo destaque da equipe na ausência de Messi (Foto: Pau Barrena/AFP)
Neymar vive grande fase no Barcelona, sendo destaque da equipe na ausência de Messi (Foto: Pau Barrena/AFP)


Principal novidade da Seleção Brasileira para o duelo contra a Argentina, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Neymar chegou ao local de concentração verde-amarelo na tarde desta segunda-feira, em São Paulo.

Muito aguardado por jornalistas e torcedores, o camisa 10 canarinho chegou acompanhado pelo lateral direito Daniel Alves, seu companheiro de clube, e passou rapidamente pelo saguão do aeroporto de Guarulhos e, depois, também não parou para conversar com a imprensa no hotel em que o grupo comandado por Dunga está hospedado na capital paulista.

Neymar se junta à Seleção em alta, durante um dos momentos de sua carreira nos quais mais recebe atenção da mídia internacional. Isso porque, durante a ausência de Messi no Barcelona por contusão, que também o fará desfalcar a Argentina, tem sido protagonista na equipe catalã ao lado do uruguaio Luis Suárez. Neste domingo, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, sendo um deles uma pintura com direito a chapéu girando sobre zagueiro adversário.

Como desembarcaram em São Paulo no meio da tarde, o astro ex-santista e Dani Alves não se juntaram à parte do elenco canarinho que treinou no CT Joaquim Grava, quartel-general do Corinthians na Zona Leste. Outros jogadores como o zagueiro Miranda e o lateral Filipe Luís também já haviam chegado à capital paulista, mas não trabalharam com o elenco em campo na tarde desta segunda e ficaram na academia, ao lado de Ricardo Oliveira, Douglas Santos e Fernandinho.

Mais tarde, na noite desta segunda-feira, o atacante Hulk, do Zenit-RUS, e o lateral Danilo, do Real Madrid, também chegaram à capital paulista e se apresentaram no hotel onde a esquadra verde-amarela está concentrada. Já o zagueiro Gabriel Paulista, que defende o Arsenal, deve desembarcar em São Paulo na manhã desta terça.

A Seleção volta a treinar no CT corintiano às 17 horas (de Brasília) desta terça-feira, quando Dunga provavelmente poderá contar com o astro Neymar e o grupo completo. Depois, treina na Arena Corinthians, às 10 horas da manhã de quarta-feira e vai a Buenos Aires no período da tarde para, às 22 horas de quinta, enfrentar a Argentina no Monumental de Núñez.

Conteúdo Patrocinado