Dudu admite concorrência forte, mas quer voltar a jogar pela Seleção - Gazeta Esportiva
Dudu admite concorrência forte, mas quer voltar a jogar pela Seleção

Dudu admite concorrência forte, mas quer voltar a jogar pela Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 01:30

São Paulo, SP

O Brasil venceu a Colômbia na noite desta quarta-feira por 1 a 0 no Jogo da Amizade, disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com gol de Dudu. O atacante palmeirense aproveitou bem sua primeira oportunidade com a amarelinha, mesmo que ao lado apenas de atletas que atuam no Brasil. Dudu sabe que na sua posição podem atuar Neymar, Douglas Costa, William, mas, a esperança em ser lembrado por Tite segue viva no jogador.

“A concorrência na Seleção é muito grande. O Brasil tem grandes jogadores, uma das seleções mais disputadas do mundo, mas a gente espera fazer o trabalho bem feito no Palmeiras, porque uma hora vai aparecer a oportunidade. Espero voltar e continuar aquilo que eu vinha fazendo”, comentou Dudu em entrevista concedida na zona mista, logo após a partida. “Atacante tem que estar dentro da área. Tive a oportunidade da bola sobrar para mim ali”, disse, ao lembrar de seu gol.

Apesar do caráter amistoso e de confraternização na partida, Dudu avaliou ter deixado uma boa impressão, não só pelo gol, e a promessa agora é de muito empenho com a camisa do Palmeiras para continuar chamando atenção de Tite.




“Esse era o objetivo, chegar aqui e fazer um bom jogo para, quem sabe no futuro, ter oportunidade. Agora é voltar para o Palmeiras, fazer meu trabalho, para ter outra chance”, contou, satisfeito com sua participação. “Acho que sim. Acho que a gente veio, fez um bom jogo, estou muito feliz, mas foi só um jogo”, completou.

Já Diego Souza, escalado como centroavante e autor da finalização que acabou gerando o rebote para que Dudu marcasse, não se mostrou muito confiante em ser chamado novamente. Mesmo assim, o ídolo do Sport Recife gostou do futebol apresentado nesta quarta em uma época que a maioria dos jogadores ainda procura se recondicionar fisicamente.

“A gente tem que fazer nosso trabalho bem feito, por mais que seja início de temporada a movimentação foi até mais do que o esperado. Toda a dificuldade foi superada e conseguimos sair com a vitória, o que é mais importante”, disse Diego Souza.

Conteúdo Patrocinado