Douglas Luiz confirma retorno ao time titular e diz estar confortável na Seleção - Gazeta Esportiva
Douglas Luiz confirma retorno ao time titular e diz estar confortável na Seleção

Douglas Luiz confirma retorno ao time titular e diz estar confortável na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2021 às 19:48 • Atualizado: 26/06/2021 às 19:50

São Paulo, SP

O volante Douglas Luiz será titular da Seleção Brasileira na partida contra o Equador. Em coletiva neste sábado, o jogador confirmou seu retorno e declarou que pretende aproveitar a oportunidade concedida pelo técnico Tite.

"É um sonho realizado de estar na seleção olímpica e principal. Tenho que aproveitar minha chance agora. Tive oportunidades em outros jogos. Preciso agradecer ao treinador pela oportunidade de estar aqui nesse grupo", disse.




"Entendo que na seleção são os melhores, respeito a posição do técnico, dos jogadores. Vou ter minha chance, espero retribuir e pretendo ajudar. Estou feliz de estar aqui, uma emoção só de estar no grupo. Estou tranquilo, feliz, e pretendo fazer minha melhor função", completou o volante.

Douglas também comentou que Tite entende seu estilo de jogo e que se sente "confortável" em exercer sua função na Seleção Brasileira.



"O professor Tite entende muito bem a forma como eu gosto de jogar. A função que eu vou fazer será exatamente a mesma dos outros jogos. É uma posição em que eu me sinto muito confortável, dou um pouco de cobertura ao (Renan) Lodi na subida dele, que chega para ajudar o ataque e a defesa. Estou tranquilo de fazer essa função", acrescentou o volante.

O confronto diante do Equador acontece neste domingo. A bola rola a partir das 18 horas (de Brasília), no Estádio Olímpíco, em Goiânia, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa América.

Conteúdo Patrocinado