Douglas Luiz comenta diferença de posicionamento na Seleção de Tite para a de Jardine - Gazeta Esportiva
Douglas Luiz comenta diferença de posicionamento na Seleção de Tite para a de Jardine

Douglas Luiz comenta diferença de posicionamento na Seleção de Tite para a de Jardine

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2021 às 10:26 • Atualizado: 23/07/2021 às 10:27

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira masculina teve um bom início na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio e venceu a Alemanha por 4 a 2. Douglas Luiz, que também disputou a Copa América, comentou a diferença de seu posicionamento na Seleção principal para a olímpica.

“Uma relação um pouco diferente entre a gente aqui e eu com o Tite. Lá (Seleção principal) jogo em uma função mais de resguardo de cobrir o lateral e a posição do meio”, disse.

Ao falar sobre as diferenças entre as duas equipes, Douglas exaltou o entrosamento com Bruno Guimarães.




“Aqui eu acho que o Jardine tem muita confiança entre mim e o Bruno (Guimarães) - tem o chute de fora da área, nossas chegadas e nossas assistências. É um pouco mais livre, temos a inteligência de saber que, quando um estiver acompanhando o ataque, o outro fica na defesa. Hoje me tornei mais defensivo do que ofensivo, diferente de quando eu jogava no Vasco”, completou.

O Brasil lidera o grupo D das Olimpíadas com três pontos, assim como a Costa do Marfim que, pelos critérios de desempate, ocupa a segunda colocação. Neste domingo, os líderes do grupo irão se enfrentar, às 5h30 (de Brasília), em Yokohama.

Conteúdo Patrocinado