Diniz garante Neymar na Seleção e rasga elogios ao craque: "Demora muito tempo para nascer outro"

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Rodrigo Ferreira/CBF

O treinador Fernando Diniz foi apresentado na sede da CBF nesta quarta-feira como o novo treinador da Seleção Brasileira. O comandante do Fluminense foi perguntado na coletiva de apresentação sobre a opinião dele a respeito de Neymar e Diniz fez questão de exaltar o craque.

"A palavra que me vem quando eu penso nele é quase que 'uma aberração'. É um super talento que demora muito tempo para nascer outro. É isso o que eu penso do Neymar. O Brasil tem a sorte de aparecer jogadores assim de tempos em tempos", destacou.

Além disso, Fernando Diniz garantiu que vai "aproveitar ao máximo" o camisa 10 da Seleção Brasileira durante seu tempo com a CBF. O treinador tem contrato para ser técnico do Brasil até a Copa América de 2024 e vai conciliar o trabalho na seleção e no Fluminense ao mesmo tempo.

"A gente tem que procurar aproveitar o máximo de um talento como esse. É isso o que eu penso do Neymar, um fora de série em todos os sentidos quando se trata de jogar futebol", afirmou.

Conteúdo Patrocinado