Neymar recebe pedido para jogar no Corinthians e responde: "Não dá" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
De férias, Neymar recebe pedido de fãs para jogar no Corinthians e responde: "Não dá"

De férias, Neymar recebe pedido de fãs para jogar no Corinthians e responde: "Não dá"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/12/2022 às 14:30

São Paulo, SP

Após o fim da campanha do Brasil na Copa do Mundo, Neymar está em São Paulo aproveitando as férias. O jogador interagiu com fãs nesta quarta-feira na sua casa em Alphaville e ouviu um pedido inusitado: "Vem jogar no Corinthians".

Revelado no Santos, Neymar foi simpático e respondeu com um sorriso que "Não dá, po". O vídeo com o atleta acenando aos fãs viralizou nas redes sociais.



Com a camisa do alvinegro praiano, Neymar foi campeão paulista por três anos seguidos, venceu a Copa do Brasil em 2010, Libertadores em 2011 e Recopa Sul-Americana em 2012, além de marcar 136 gols em 225 partidas.

Vida pós-Copa de Neymar


A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Catar nas quartas de final, após ser derrotado nos pênaltis para a Croácia. Os jogadores foram liberados e irão aproveitar as férias antes do início da temporada de seus clubes.

O primeiro compromisso de Neymar pelo Paris Saint Germain será no dia 28 de dezembro, pelo Campeonato Francês. Na Liga dos Campeões, o PSG irá encarar o Bayern de Munique pelas oitavas de final, em fevereiro.

 

Conteúdo Patrocinado