Danilo inicia transição para o campo; Neymar e Alex Sandro fazem trabalho na piscina - Gazeta Esportiva
Danilo inicia transição para o campo; Neymar e Alex Sandro fazem trabalho na piscina

Danilo inicia transição para o campo; Neymar e Alex Sandro fazem trabalho na piscina

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 15:18 • Atualizado: 30/11/2022 às 15:22

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. Se recuperando de lesão no tornozelo, o lateral direito Danilo iniciou a transição para o gramado com o Departamento Médico.

O defensor ficou de fora da vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, na última segunda-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, devido a uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo. Ele se contundiu no triunfo de 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia do Brasil.

Com isso, Danilo se aproxima do retorno. A expectativa é que ele esteja à disposição do técnico Tite nas oitavas de final do Mundial.



Neymar e Alex Sandro fazem trabalho no hotel

Além de Danilo, Alex Sandro e Neymar também correm contra o tempo para se recuperarem de lesão. O lateral esquerdo sofreu uma contusão no músculo do quadril esquerdo. O atacante, por sua vez, teve detectada uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo.

Nesta quarta-feira, ambos realizaram uma atividade na piscina do hotel que a delegação brasileira está hospedada. Assim como Danilo, os dois estão fora da partida contra Camarões.

A Seleção encerra sua preparação para enfrentar os africanos nesta quinta-feira. O jogo está marcado para sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail, pela terceira rodada do grupo G da Copa do Mundo.

No momento, o Brasil. que já está classificado para as oitavas de final, está na liderança da chave, com seis pontos.


Conteúdo Patrocinado