Danilo celebra segurança defensiva na vaga que foi de Daniel Alves

São Paulo, SP

03/06/18 | 13:21 - 03/06/18 | 16:48

Danilo largou na frente de Fagner na disputa pela vaga que era de Daniel Alves (foto: Pedro Martins/Mowa Press)

O lateral direito Danilo foi aprovado em seu primeiro teste como substituto de Daniel Alves, lesionado e fora da Copa do Mundo da Rússia. O jogador do Manchester City teve uma atuação segura na vitória por 1 a 0 sobre a Croácia, em amistoso disputado neste domingo, em Liverpool.

“Estou muito satisfeito pelo meu jogo e pelo jogo da equipe. Foi importante não levar gol, tendo segurança atrás. Lá na frente, os nossos jogadores fazem a diferença. Estamos em um bom caminho”, comentou Danilo, que tem o corintiano Fagner como concorrente de posição.

O amistoso contra a Croácia foi o penúltimo da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. No domingo que vem, em Viena, o time dirigido por Tite será testado diante da Áustria, que não estará no Mundial, mas derrotou a Alemanha por 2 a 1 no sábado.


“Era só um jogo de preparação, mas a gente jogou contra um adversário muito qualificado. Havia grandes jogadores do outro lado. Esse é caminho. Temos que seguir sólidos e confiantes, porque a Copa do Mundo está aí”, disse Danilo.

No grupo E da Copa do Mundo, o Brasil terá pela frente a Suíça (17/06), a Costa Rica (22/06) e a Sérvia (27/06).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário