Daniel Alves visita a Seleção antes de decisão contra a Sérvia - Gazeta Esportiva
Daniel Alves visita a Seleção antes de decisão contra a Sérvia

Daniel Alves visita a Seleção antes de decisão contra a Sérvia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2018 às 10:45 • Atualizado: 27/06/2018 às 10:48

São Paulo, SP


O Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), e toda torcida é bem-vinda. O lateral-direito Daniel Alves, que seria titular e um dos líderes da equipe, resolveu visitar a Seleção antes da partida e até almoçou com os jogadores no hotel em Moscou.

"É diferente, visitar os companheiros, fazia tempo que eu queria vir, só que não estava permitido ainda. Eu precisava também sentir essa energia deles, trocar essa boa vibe com eles e espero que hoje seja um grande dia para a gente", disse o jogador, que está em tratamento de uma lesão no joelho. "Vai ser diferente, vai ser a primeira vez que verei a Seleção Brasileira jogar", revelou aos risos em um vídeo oficial da CBF.

Daniel Alves ainda disse para os torcedores focarem na vitória do Brasil e mandou um recado. "A Seleção Brasileira não é coisa dos jogadores que estão aqui, eles estão representando vocês, o nosso país, colocando tudo que está ao alcance deles para que o nosso Brasil seja bem representado. Então, galera, o nosso país precisa da gente! Vamos juntar nossas forças, nossas boas energias e mandar para cá!".

O Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), pela terceira e última rodada da primeira fase, pelo Grupo E. A amarelinha precisa de um empate para avançar às oitavas, mas uma vitória aumenta as chances de uma possível liderança. Se perder, o Brasil estará eliminado, a não ser que a Suíça também perca da Costa Rica no mesmo horário.

Conteúdo Patrocinado