Daniel Alves publica mensagem em rede social: "Vai dar tudo certo" - Gazeta Esportiva
Daniel Alves publica mensagem em rede social: "Vai dar tudo certo"

Daniel Alves publica mensagem em rede social: "Vai dar tudo certo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2018 às 15:51 • Atualizado: 12/05/2018 às 15:53

São Paulo, SP

Desfalque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por uma lesão no joelho direito, o lateral Daniel Alves publicou uma mensagem em vídeo em seu Instagram para motivar seus companheiros de Seleção e a torcida brasileira. O jogador agradeceu as mensagens de apoio e pediu energias boas.

"Se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja com a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura", pediu. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz porque eu tentei fazer sempre o meu melhor".





Obrigado!! #foreverGoodCrazy🎬 By @tptglobal @playerstribune


Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em






O defensor demonstrou total confiança no Brasil apesar de sua ausência. "Confio muito nesse grupo porque dá o melhor de si quando se junta, quando trabalha, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida, não vamos poder estar aí dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, espero que vocês estejam bem, porque estou muito bem e acredito que só assim eu vou conseguir me recuperar", disse.

Dani Alves sofreu a lesão que o tirou do Mundial na última terça-feira, na final da Copa da França. Na ocasião, o Paris Saint-Germain venceu o Les Herbiers, da terceira divisão. Fagner, Rafinha e Danilo surgem como os principais candidatos a ocupar a lateral direita do Brasil na Copa do Mundo.


Conteúdo Patrocinado