Daniel Alves é convocado para o lugar de Danilo na Seleção Brasileira - Gazeta Esportiva
Daniel Alves é convocado para o lugar de Danilo na Seleção Brasileira

Daniel Alves é convocado para o lugar de Danilo na Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/06/2015 às 00:41

Porto Alegre, RS


De contrato renovado com o Barcelona, o lateral direito Daniel Alves ganhou mais uma oportunidade de mostrar o seu valor à Seleção Brasileira. O jogador foi convocado para disputar a Copa América no lugar de Danilo, que não se recuperou de uma pancada no tornozelo direito, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o México.


Daniel Alves atuou como titular do Brasil na última Copa do Mundo e foi um dos jogadores que ficaram marcados pelo vexatório fracasso no torneio. Ainda assim, ele voltou a chamar a atenção ao ser campeão europeu com o Barcelona do atacante Neymar, no último fim de semana.


O outro lateral direito convocado pelo técnico Dunga para a Copa América é Fabinho, do Monaco, que já jogou como titular na vitória por 1 a 0 sobre Honduras. O amistoso da noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, foi o último antes de o Brasil estrear na Copa América do Chile contra o Peru, no domingo.

Lesão de Danilo fez Daniel Alves voltar à Seleção Brasileira após o título da Liga dos Campeões (foto: Lluis Gene)
Lesão de Danilo fez Daniel Alves voltar à Seleção Brasileira após o título da Liga dos Campeões (foto: Lluis Gene) - Credito: AFP
Outra opção para o setor é o zagueiro Marquinhos, que já foi improvisado ali no segundo tempo contra os hondurenhos. “Estou à disposição. Venho trabalhando forte nos treinamentos para estar pronto. Já atuei algumas vezes no PSG no meio e na lateral”, avisou o defensor revelado pelo Corinthians.

Conteúdo Patrocinado