Douglas Costa exalta vitória e Firmino fala em motivação por recomeço - Gazeta Esportiva
Douglas Costa exalta vitória e Firmino fala em motivação por recomeço

Douglas Costa exalta vitória e Firmino fala em motivação por recomeço

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2018 às 23:22 • Atualizado: 08/09/2018 às 13:28

São Paulo, SP



O primeiro gol na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira em cima dos Estados Unidos, nessa sexta-feira, saiu da jogada entre dois atletas que foram à Copa do Mundo, mas não conseguiram ganhar a titularidade. Douglas Costa arrancou pela direita e Firmino não desperdiçou o cruzamento do companheiro no primeiro amistoso do Brasil após o Mundial da Rússia.

“É importante continuar o que a gente vinha fazendo, no caso recomeçar. Temos várias pessoas novas, retomar tudo isso ganhando é importante”, destacou Douglas Costa, responsável por atingir 34 km/h na jogada do gol.




“Acho que costumo realmente fazer minhas jogadas com velocidade. Claro que não vejo quanto vou bater (de velocidade), o mais importante é que saiu o gol”, comentou o atacante da Juventus, provável titular na terça-feira, contra El Salvador. “Dá para esperar muita dedicação, equipe focada, buscando os resultados e fazendo o que o Tite pede. Esse é o nosso caminho”, concluiu, aos Sportv.

Roberto Firmino, como sempre muito tímido, falou sobre seu momento novo, como titular da Seleção Brasileira, já que Gabriel Jesus sequer foi convocado por Tite para os dois primeiros amistosos da equipe canarinho nesse novo ciclo.

“Motivado, como sempre. Um recomeço, feliz, orgulhoso de estar aqui de novo, e feliz com a vitória”, afirmou, satisfeito com a manutenção do comandante mesmo após o fracasso na Copa do Mundo.
“A gente conhece o trabalho do professor Tite, um cara dedicado. É importante para a Seleção também, vai nos fazer mais fortes”, encerrou o jogador do Liverpool.

 

Conteúdo Patrocinado