Coutinho vibra ao voltar a marcar gol pela Seleção: “Representa muito” - Gazeta Esportiva
Coutinho vibra ao voltar a marcar gol pela Seleção: “Representa muito”

Coutinho vibra ao voltar a marcar gol pela Seleção: “Representa muito”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 23:35

São Paulo, SP

Philippe Coutinho foi o autor de um dos gols do Brasil na goleada desta terça-feira contra o Paraguai, no Mineirão, por 4 a 0. Recebendo uma oportunidade como titular, o meio-campista não decepcionou o técnico Tite, participando da construção das jogadas e figurando como ameaça no ataque com seus chutes de fora da área.

Aliás, foi exatamente com um chute de fora da área que Coutinho balançou as redes nesta terça-feira. Encobrindo o goleiro paraguaio, o meia do Aston Villa espera usar o bonito lance para retomar a confiança com a camisa da Seleção Brasileira.

“[O gol] Representa muito. Fiquei muito tempo parado, tive lesão difícil, complicada. Voltei, fui convocado na última convocação, voltei agora de novo, tive oportunidade de jogar. No último jogo saí no início, o professor [Tite] me deu outra chance hoje. Graças a Deus, ganhamos o jogo. Fico feliz de voltar a marcar nesse estádio e com a torcida presente”, disse Coutinho à TV Globo.




Com a vitória, o Brasil se manteve invicto nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Com 39 pontos, a Amarelinha soma 12 vitórias e três empates em 15 jogos. A Argentina, vice-líder, é o único outro time invicto no torneio, com dez vitórias e cinco empates.

Restam agora apenas mais duas rodadas para o fim das Eliminatórias. Já classificado, o Brasil volta a campo no dia 24 de março, contra o Chile, em casa. Depois, o time comandado por Tite encerra sua participação contra a Bolívia, no dia 29 do mesmo mês, fora.

Conteúdo Patrocinado