Coutinho critica gramado de Singapura e projeta melhora na Seleção - Gazeta Esportiva
Coutinho critica gramado de Singapura e projeta melhora na Seleção

Coutinho critica gramado de Singapura e projeta melhora na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, apresentando um desempenho muito aquém do esperado, a Seleção Brasileira ficou no empate por 1 a 1 com Senegal, em amistoso disputado no Estádio Nacional de Singapura. Após a partida, não faltaram críticas quanto ao palco do duelo.

Após Daniel Alves reclamar das "circunstâncias" do jogo, Philippe Coutinho também demonstrou sua insatisfação quanto ao gramado.




"O gramado estava ruim. Em alguns jogos que estamos fazendo temos atuado em gramados bem ruins. Mas isso não é desculpa, porque é ruim para as duas equipes. Temos que melhorar, ver o que precisamos resolver e ver o que temos para melhorar", disse, em entrevista ao SporTV.

Além disso, o meio-campista reconheceu o desempenho abaixo apresentado pelo Brasil, mas já projetou uma evolução para o jogo deste domingo.

"A gente sabe que a gente pode render melhor como seleção, justamente pelo nível dos jogadores que temos. Mas o futebol é dinâmico, daqui a 3 dias a gente tem outro jogo e a chance de fazer algo melhor do que fizemos hoje", completou.

A equipe comandada pelo técnico Tite volta a entrar em campo já neste domingo, no Estádio Nacional de Singapura, às 9h (horário de Brasilia), desta vez diante da seleção da Nigéria.

Conteúdo Patrocinado