Cortado da Seleção, Gabriel Jesus recebe alta do hospital após operar joelho - Gazeta Esportiva
Cortado da Seleção, Gabriel Jesus recebe alta do hospital após operar joelho

Cortado da Seleção, Gabriel Jesus recebe alta do hospital após operar joelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 08:17

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Gabriel Jesus recebeu alta do hospital em que estava internado após operar o joelho direito. O atacante passou por uma cirurgia nesta terça-feira, em Londres.

O jogador do Arsenal postou uma foto na porta do hospital. Nas imagens, ele aparece de muletas. Nos comentários, alguns jogadores da Seleção Brasileira, como Lucas Paquetá e Raphinha, desejaram melhoras ao garoto.




Gabriel Jesus contundiu o joelho na derrota do Brasil de 1 a 0 para Camarões, na última sexta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. Ele se queixou de dores na região logo após ser substituído. Na sequência, passou por exames e teve constada uma lesão.

Devido a gravidade da contusão, o atacante do Arsenal precisou ser cortado da Seleção Brasileira. Com isso, ele retornou para Londres para começar o seu processo de recuperação com o Departamento Médico dos Gunners.

Além de Jesus, Alex Telles também se despediu mais cedo do Mundial do Catar devido a uma lesão no joelho.

A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa. A equipe do técnico Tite enfrenta a Croácia na próxima sexta-feira, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.

Conteúdo Patrocinado