Coordenador da CBF, Rodrigo Caetano apresenta novo estafe da Seleção Brasileira - Gazeta Esportiva
Coordenador da CBF, Rodrigo Caetano apresenta novo estafe da Seleção Brasileira

Coordenador da CBF, Rodrigo Caetano apresenta novo estafe da Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2024 às 18:07 • Atualizado: 18/03/2024 às 18:20

São Paulo, SP

Rodrigo Caetano, Coordenador executivo da geral da CBF, apresentou nesta segunda-feira o novo estafe da Seleção Brasileira. Em coletiva de imprensa realizada em Londres, o profissional introduziu os membros que trabalharão ao lado do técnico Dorival Júnior.

Cícero Souza, gerente geral técnico, Sérgio Dimas, supervisor geral, e Juan, coordenador técnico, são os novos profissionais da CBF. A comissão técnica de Dorival conta agora com os assistentes Lucas Silvestre e Pedro Sotero, e os preparadores físicos Celso de Rezende e Pedro Campos. Guilherme Lyra e João Marcos serão os responsáveis pela análise de desempenho.

"O primeiro passo é justamente apresentar uma equipe de trabalho com novas incorporações. É um sinal de que a gente entendia que precisávamos de mais braços trabalhando. Somado àqueles que já estão aqui, a gente dá início ao nosso novo trabalho", disse Rodrigo Caetano.



A Seleção Brasileira treina no CT do Arsenal, em Londres, para o amistoso contra a Inglaterra, neste sábado, no Wembley Stadium. O técnico Dorival Júnior comentou sobre os primeiros dias de trabalho no comando do Brasil.

"Acredito que estejamos com a equipe praticamente completa, iniciando os trabalhos hoje e abrindo com os atletas que atuaram no sábado um programa um pouco diferente em relação àqueles que finalizaram suas participações ontem. Porém, já vamos buscar uma formatação para que tenhamos, no fim de semana, uma equipe definida", afirmou Dorival.

Após o duelo contra a Inglaterra, o Brasil segue para Madri para finalizar a série de amistosos. A Seleção encara a Espanha, no estádio Santiago Bernábeu, na próxima terça-feira.


Conteúdo Patrocinado