Confirmado como titular em amistoso, Ederson vê Alisson na frente por vaga - Gazeta Esportiva
Confirmado como titular em amistoso, Ederson vê Alisson na frente por vaga

Confirmado como titular em amistoso, Ederson vê Alisson na frente por vaga

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2018 às 10:28

São Paulo, SP

Ederson revelou que será titular contra a Arábia Saudita, na sexta-feira (Foto: Divulgação)


Se no clássico do Campeonato Inglês entre Liverpool e Manchester City no final de semana Alisson e Ederson estavam cada um em um lado do campo, na Seleção Brasileira a "briga" é outra: pelo mesmo gol. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira pela manhã, o arqueiro dos Citizens confirmou sua titularidade na partida amistosa contra a Arábia Saudita, na próxima sexta-feira.

"Ontem depois do treino Tite chamou para conversar eu, Alisson e Taffarel, e passou que eu iria jogar o primeiro jogo e o Alisson o segundo. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de disputar uma partida com a Seleção Brasileira", contou.




Na última Copa do Mundo, Ederson ficou ao lado de Cássio no banco de reservas, enquanto Alisson foi titular em todas as partidas. Por isso, esse é um dos motivos pelos quais Ederson acredita estar alguns passos atrás do companheiro quando o assunto é titularidade.







"Creio que há muita semelhança entre nós dois. Ele está tendo início de temporada muito positivo no Liverpool e aqui está um passo à minha frente, disputou uma Copa do Mundo. Não é por isso que vou trabalhar menos. O Brasil está bem servido de goleiros, muitos que não foram à Copa do Mundo são muito bons. Quem entrar fará um bom trabalho", finalizou.


O Brasil fará dois amistosos internacionais. O primeiro será contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, e terá Ederson como titular, conforme falado por ele na coletiva desta terça. O próximo compromisso será contra a Argentina, dia 16, e Alisson deve estar no gol.





Conteúdo Patrocinado