- Ao vivo agora
Confira quem foi bem e quem foi mal pelo Brasil contra Camarões
Martinelli: o atacante foi o principal destaque do Brasil contra Camarões. Atuando na vaga de Vinícius Jr, Martinelli criou problemas para a defesa rival com sua velocidade, dribles e objetividade, deixando na maioria das vezes a marcação para trás e ora finalizando a gol, ora servindo seus companheiros. (Foto: Jewel SAMAD / AFP)
Bruno Guimarães: o meio-campista também não conseguiu corresponder às expectativas nesta sexta-feira, pecando na precisão dos passes e também nas finalizações, já que perdeu um gol cara a cara com o goleiro já nos acréscimos do segundo tempo que daria o empate à Seleção. (Foto: Jewel SAMAD / AFP)
Daniel Alves: embora sua qualidade técnica seja indiscutível, o lateral-direito parecia querer convencer os críticos de sua convocação que merecia estar ali, protagonizando algumas jogadas de efeito que acabavam não dando em nada, sendo desarmado em algumas delas ou sofrendo faltas. Em outras oportunidades, preferia dar passes mais longos ao invés de jogar fácil. (Foto: Adrian DENNIS / AFP)