- Ao vivo agora
Confira quem foi bem e quem foi mal pela Seleção Brasileira contra a Suíça
Rodrygo: apontado como provável substituto de Neymar nesta segunda-feira, o atacante do Real Madrid começou a partida no banco de reservas, mas entrou no intervalo para fazer a diferença para a Seleção, tornando o time mais ofensivo e se aproximando dos outros jogadores de frente para chegar ao gol com mais naturalidade. (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Vini Jr: o atacante foi a principal alternativa da Seleção Brasileira ao longo dos 90 minutos contra a Suíça, que não dava brechas para o rival. Explorando sua velocidade, Vini Jr protagonizou diversos duelos individuais com a defesa suíça e até marcou um gol, anulado por impedimento de Richarlison. (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Lucas Paquetá: atuando mais avançado, como meia, Paquetá mais uma vez mostrou certa deficiência no domínio de bola em algumas oportunidades e também não conseguiu furar a defesa da Suíça com bons passes, atuando entre linhas. Não à toa acabou sendo substituído no intervalo. (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Fred: entrando na vaga de Neymar, o volante do Manchester United não conseguiu mostrar por que o técnico Tite acabou o escolhendo ao invés de Rodrygo. Embora não tenha comprometido na fase defensiva, Fred pouco agregou ofensivamente em uma partida que o time precisava de alternativas no ataque. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)