Companheiros na Seleção Brasileira, Andreas Pereira elogia Endrick: "Iluminado" - Gazeta Esportiva
Companheiros na Seleção Brasileira, Andreas Pereira elogia Endrick: "Iluminado"

Companheiros na Seleção Brasileira, Andreas Pereira elogia Endrick: "Iluminado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2024 às 12:54

São Paulo, SP

O meio-campista Andreas Pereira, do Fulham, falou sobre o atacante Endrick nesta terça-feira em entrevista ao canal Five, do lendário zagueiro inglês Rio Ferdinand, e rasgou elogios ao jogador do Palmeiras. Os atletas atuaram juntos pela Seleção Brasileira na última Data FIFA, em março, contra a Inglaterra e Espanha.



"Eu não sei como se fala em inglês, mas no Brasil temos uma palavra: iluminado. Você sabe, quando muitas pessoas estão prestes a nascer e Deus diz 'este é o cara', ele é assim", afirmou.

"No treinamento, se você acerta o travessão, a bola para no pé dele e 'boom', gol. Deu rebote, a bola para no pé dele e gol. Ele é incrível, sempre está no lugar certo, sempre querendo melhorar. Ele é um monstro", concluiu.

Pela Seleção Brasileira, ambos foram destaques nas partidas de março. Endrick marcou o gol da vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, e também balançou as redes no empate com a Espanha em 3 a 3, no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, seu futuro clube.

Enquanto Andreas Pereira iniciou a jogada do gol contra a Inglaterra. Foi dele o lançamento para Vinicius Júnior, que resultou no gol da jovem promessa do Palmeiras no rebote. Além disso, também entrou bem diante da Espanha.


Conteúdo Patrocinado