Richarlison comenta possível retorno de Neymar - Gazeta Esportiva
"Com sua volta toda a equipe melhora", diz Richarlison sobre Neymar

"Com sua volta toda a equipe melhora", diz Richarlison sobre Neymar

Gazeta Esportiva

Por AFP

03/12/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O atacante Richarlison manifestou sua torcida pelo possível retorno do craque Neymar nas oitavas de final da Copa do Mundo diante da Coreia do Sul, nesta sexta-feira em Lusail após a derrota de 1 a 0 para Camarões.

"Ele treinou hoje e já está bem avançado. Espero que ele volte. Todos viram a falta que ele fez nesses últimos dois jogos. Acho que com a volta dele meu papel lá na frente melhora, toda a equipe melhora", observou.

Neymar, presente nesta sexta-feira no estádio Lusail, só disputou o primeiro jogo do Mundial devido a uma lesão no tornozelo direito. O meia assustou os torcedores brasileiros ao voltar para o vestiário após o final da partida com um inchaço muito grande no local.



Richarlison, autor de uma dobradinha no primeiro jogo contra a Sérvia, que terminou 2 a 0 para o Brasil, não jogou nesta sexta-feira, deixando a posição de centroavante para Gabriel Jesus.

"A derrota pode servir para a gente também. Para entrar ligado agora que os juízes estão aumentando o tempo. Não tem tempo para ficar lamentando, agora é mata-mata", disse ele sobre o começo da próxima fase. "A Coreia é uma equipe agressiva, forte. Não pode ter erro. Querendo ou não, hoje a gente ligou o alerta", concluiu.

Neymar é apenas um dos desfalques que o Brasil teve na fase de grupos. O lateral Danilo também sofreu uma lesão no tornozelo e atuou apenas na partida de estreia da Seleção. Na segunda rodada, a equipe comandada pelo técnico Tite perdeu o lateral esquerdo Alex Sandro, que saiu com uma contusão muscular no quadril.

O duelo contra Camarões marcou possíveis lesões de Gabriel Jesus e Alex Telles, substituídos com dores. Ambos passarão por exames no sábado para averiguar possíveis lesões.


Conteúdo Patrocinado