Com nove na linha, Seleção esboça equipe para enfrentar México - Gazeta Esportiva
Com nove na linha, Seleção esboça equipe para enfrentar México

Com nove na linha, Seleção esboça equipe para enfrentar México

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/06/2015 às 17:48

Teresópolis, RJ


O técnico Dunga esboçou na tarde desta sexta-feira uma possível escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o México. No primeiro ensaio na Granja Comary, porém, o time contou com apenas nove jogadores de linha, deixando uma vaga indefinida.


Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Diego Tardelli foi a formação titular. Na ausência de Neymar, que disputará a final da Champions League, o décimo jogador de linha deverá ser Roberto Firmino.


Outra baixa cada vez mais certa é a de Robinho. Mais uma vez, o atacante não pôde treinar com bola. Com dores no joelho direito, ele trabalhou com o fisioterapeuta Odir de Souza.


A atividade desta sexta-feira, a última em Teresópolis, foi acompanhada por aproximadamente 50 torcedores, os quais foram liberados pela Confederação Brasileira de Futebol.


A delegação deixa o local na manhã deste sábado, quando segue a São Paulo, palco do duelo contra o México. O amistoso será às 17 horas (de Brasília) de domingo, no Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado