Com nove jogadores, Seleção faz primeiro treino em Abu Dhabi - Gazeta Esportiva
Com nove jogadores, Seleção faz primeiro treino em Abu Dhabi

Com nove jogadores, Seleção faz primeiro treino em Abu Dhabi

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2019 às 13:46

São Paulo, SP

Tite comandou treino da Seleção com apenas nove atletas (Foto : Pedro Martins / MowaPress)


A Seleção Brasileira fez seu primeiro treino em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, nesta segunda-feira. Ainda a espera da maioria dos atletas, Tite comandou atividade preparatória para o amistoso contra a Argentina, em Riad, na Arábia Saudita, programado para sexta-feira, às 14 horas (de Brasília).

Na atividade realizada no estádio Al Wahda, o treinador contou com apenas nove atletas: Arthur, Casemiro, Coutinho, Marquinhos, Militão, Richarlison, Rodrygo, Thiago Silva e Willian. O restante dos convocados deve se apresentar ainda hoje.

Após amargarem a reserva de suas equipes no último jogo antes da data Fifa, Coutinho, Marquinhos, Militão e Rodrygo trabalharam com cola. Arthur, Casemiro, Richarlison, Thiago Silva e Willian, desgastados fisicamente, correram ao redor do gramado.




Antes de enfrentar a Argentina, em RIad, o Brasil fará mais dois treinos, quando Tite decidirá a escalação que mandará a campo. Além de Messi e companhia, o time canarinho terá pela frente a Coreia do Sul, na próxima terça-feira.

Após triunfar sobre o Peru e faturar a Copa América, a Seleção não sabe o que é vencer. Em quatro amistosos, empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria, e perdeu para a própria seleção peruana.

Conteúdo Patrocinado