Casemiro ‘esquece’ goleada na 1ª fase, cita Guerrero e elogia Peru - Gazeta Esportiva
Casemiro ‘esquece’ goleada na 1ª fase, cita Guerrero e elogia Peru

Casemiro ‘esquece’ goleada na 1ª fase, cita Guerrero e elogia Peru

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 14:17 • Atualizado: 05/07/2019 às 16:59

São Paulo, SP




O meio-campista Casemiro foi um dos escalados para conceder entrevista durante a tarde desta sexta-feira nas dependências da Granja Comary. Em preparação para enfrentar o Peru na final da Copa América, o titular da Seleção Brasileira minimizou a goleada aplicada sobre o rival na primeira fase e citou Paolo Guerrero.

Na primeira fase, a Seleção Brasileira atropelou o Peru e praticamente não correu riscos no campo de defesa. Em Itaquera, Daniel Alves, Willian, Casemiro, Roberto Firmino e Everton Cebolinha construíram o triunfo por 5 a 0 e Gabriel Jesus ainda perdeu um pênalti.

“Isso é passado. Sabemos que a seleção peruana já é outra equipe, com outro pensamento. É outro jogo, uma final. Eles têm seus méritos e, teoricamente, eliminaram times mais fortes do que a gente eliminou. Nós tiramos Paraguai e Argentina, mas eles tiraram Uruguai e Chile”, disse Casemiro.

Com quatro pontos na primeira fase, o Peru avançou como terceiro colocado do Grupo A. Nas quartas de final, de maneira improvável, bateu o Uruguai por 5 a 4 nos pênaltis após empate sem gols. Na semi, passou pelo poderoso Chile, atual bicampeão, com um triunfo por 3 a 0.



“Respeitamos o Peru. Eles têm grandes jogadores e o Guerrero, um grande centroavante. É uma grande equipe, com um grande treinador, que foi à Copa do Mundo no ano passado. Mas, independentemente do adversário, temos que pensar no nosso futebol”, afirmou Casemiro.

A final da Copa América 2019 está marcada para as 17 horas (de Brasília) deste domingo. Na tentativa de ganhar o primeiro título da gestão liderada pelo técnico Tite, a Seleção defendida por Casemiro enfrenta o Peru no Estádio do Maracanã.

 

Conteúdo Patrocinado