Casemiro diz que grupo tem opinião clara sobre a Copa América: "Iremos falar no momento oportuno" - Gazeta Esportiva
Casemiro diz que grupo tem opinião clara sobre a Copa América: "Iremos falar no momento oportuno"

Casemiro diz que grupo tem opinião clara sobre a Copa América: "Iremos falar no momento oportuno"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2021 às 23:46

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira derrotou o Equador por 2 a 0, no Beira-Rio, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apesar do triunfo importante, os holofotes da noite estavam direcionados para a polêmica envolvendo a realização da Copa América no Brasil.

De acordo com Casemiro, capitão da equipe canarinha, o grupo de jogadores tem uma posição muito clara sobre a disputa do torneio no país. O volante deixou claro que os atletas querem falar sobre o assunto, mas apenas no momento oportuno.

"Não podemos falar do assunto, todos sabem qual o nosso posicionamento. Todo mundo sabe qual é o nosso posicionamento, está mais claro impossível. O Tite deixou claro qual é o nosso posicionamento e o que nós pensamos sobre a Copa América. Existe respeito, existe hierarquia que temos que respeitar. Claro que queremos dar a nossa opinião, rolaram muitas coisas", afirmou Casemiro à Rede Globo.

"Queremos falar. Não queremos desviar o foco, porque isso para nós é a Copa do Mundo. Hoje, tivemos um jogo de Copa do Mundo, é importante para nós. Mas queremos falar, expressar a nossa opinião. Se é certo ou não, cada um vai determinar o que quer", completou.




Casemiro também garantiu que a opinião do grupo é unânime. O jogador fez questão de esclarecer que não há divergências em relação ao posicionamento frente à polêmica.

"Nós iremos falar. O Tite explicou qual foi a situação. Como capitão e líder, confirmo que rolou isso mesmo. Nós nos posicionamos, nós iremos falar no momento oportuno. Não sou eu, não são os jogadores da Europa, como rolaram coisas. Quando fala alguém, fala o grupo, falam todos os jogadores. Com o Tite e a comissão técnica. Tem que ser unânime, todos juntos", pontuou Casemiro.

Com o resultado, o Brasil foi aos 15 pontos, na liderança isolada. A equipe volta a entrar em campo na terça-feira da semana que vem, contra o Paraguai, fora de casa. Enquanto isso, o Equador estacionou nos nove pontos, na terceira colocação. O time recebe o Peru, na terça, às 18h.

Conteúdo Patrocinado