Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli se apresentam à Seleção Olímpica - Gazeta Esportiva
Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli se apresentam à Seleção Olímpica

Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli se apresentam à Seleção Olímpica

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2021 às 12:36 • Atualizado: 12/07/2021 às 14:59

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o meio-campista Bruno Guimarães, do Lyon, e o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, se juntaram à delegação da Seleção Olímpica, concentrada na Sérvia para a realização de uma partida amistosa preparatória para as Olimpíadas contra os Emirados Árabes.

Ao chegarem, os atletas cumprimentaram seus companheiros de time e, em entrevista à CBF TV, se mostraram confiantes na conquista da medalha de ouro.



''Muito feliz. Foi um caminho árduo e difícil para chegar até aqui, é a realização de um sonho. Foi um objetivo que eu sempre tracei na minha carreira. Estou muito feliz por estar realizando isso e espero que no final a gente possa sair muito feliz'', disse Bruno Guimarães.



''Feliz demais de ter a oportunidade de disputar uma Olimpíada pelo Brasil. Estou honrado por estar fazendo parte deste time. Chego muito motivado para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Fé em Deus que as coisas vão sair bem para a gente'', comentou Gabriel Martinelli.

A Seleção chegou na madrugada desta segunda à Sérvia, onde encerrará sua preparação para Tóquio. A estreia da equipe nos Jogos Olímpicos será no dia 22 deste mês de julho, em partida contra a Alemanha.

Conteúdo Patrocinado