Briga na arquibancada marca 1º tempo de Brasil x Paraguai no Mineirão - Gazeta Esportiva
Briga na arquibancada marca 1º tempo de Brasil x Paraguai no Mineirão

Briga na arquibancada marca 1º tempo de Brasil x Paraguai no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 22:38 • Atualizado: 01/02/2022 às 22:47

São Paulo, SP

O primeiro tempo de Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, no Mineirão, foi marcado por uma briga generalizada nas arquibancadas. Um grupo de torcedores protagonizou uma confusão no anel superior do estádio, gerando uma verdadeira correria no setor.

A Polícia Militar entrou em ação minutos após a briga começar, mas não a tempo de evitar que torcedores se ferissem. Uma pessoa foi atendida por socorristas, outra foi encaminhada à enfermaria do Mineirão.




Durante a confusão no anel superior do estádio, mais precisamente o setor amarelo, foi possível identificar torcedores cruzeirenses e atleticanos em lados contrários. Posteriormente, a TV Globo confirmou que a briga foi protagonizada por membros das Organizadas dos dois clubes de Minas Gerais.

Cadeiras e outros objetos foram arremessados na briga. Mais de 20 torcedores foram detidos pela PM e encaminhados para a delegacia que existe dentro do Mineirão.

Torcedores que não faziam parte da confusão procuraram se afastar, o que criou um “buraco” na arquibancada. Muitos deles, inclusive, mudaram de setor, se deslocando do amarelo para o roxo.

 

Conteúdo Patrocinado