Brasil x Paraguai: semifinal da Copa América feminina - Gazeta Esportiva
Brasil x Paraguai: veja informações da semifinal da Copa América feminina

Brasil x Paraguai: veja informações da semifinal da Copa América feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2022 às 20:00 • Atualizado: 26/07/2022 às 14:20

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Brasil vai encarar o Paraguai pela semifinal da Copa América feminina. O jogo será às 21 horas (de Brasília), no estádio Alfonso López, em Bucamaranga, na Colômbia.



A vitória, além da vaga na final da competição, também garante a classificação para a Copa do Mundo de 2023 e Jogos Olímpicos de 2024. Para o torneio do ano que vem, campeão, vice e terceiro colocado avançam direto, enquanto quarto e quinto disputam uma repescagem.




A Seleção feminina chega para o confronto após ter goleado o Peru por 6 a 0 na última rodada da fase de grupos. O time de Pia Sundhage somou 12 pontos em quatro jogos, com 100% de aproveitamento.

Após poupar jogadoras contra o Peru, a técnica sueca deve voltar a escalar o time titular da Seleção. Rafaelle retorna depois de cumprir suspensão diante das peruanas.

Já o Paraguai se classificou em segundo lugar no grupo A, com três vitórias e uma derrota, somando nove pontos. No último jogo, as paraguaias venceram o Equador por 2 a 1.

As vencedoras do duelo entre Brasil e Paraguai enfrentarão Argentina ou Colômbia na grande decisão, que jogam nesta segunda-feira, às 21 horas (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado