Brasil x Paraguai: informações do jogo pelo Sul-Americano sub-20 - Gazeta Esportiva
Brasil x Paraguai: veja as informações do duelo pelo Sul-Americano sub-20

Brasil x Paraguai: veja as informações do duelo pelo Sul-Americano sub-20

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/01/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Sul-Americano sub-20 começa nesta sexta-feira. Pelo Grupo A, Brasil e Paraguai fazem confronto direto pela liderança, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Deportivo Cali, na Colômbia.



As duas seleções estão com sete pontos. Com isso, ambas já estão classificadas para o hexagonal final, que definirá o campeão. O Brasil está à frente pelos critérios de desempate. A Seleção tem saldo cinco, contra dois dos paraguaios.

Na última rodada, os brasileiros enfrentaram a Colômbia e terminaram com um empate por 1 a 1. Antes disso, a equipe derrotou o Peru, por 3 a 0, e a Argentina, por 3 a 1. Os principais destaques do Brasil até o momento são o atacante Vitor Roque, do Athletico-PR, e o volante Andrey Santos, do Chelsea, que marcaram três gols cada.




No mesmo horário, Colômbia e Argentina também fazem confronto direto. No entanto, a partida vale a classificação para a fase final. Os colombianos jogam pelo empate, diante de sua torcida. Para os hermanos, somente a vitória interessa para seguir na competição.

Conteúdo Patrocinado