Brasil x Croácia será transmitido de graça no Museu do Futebol - Gazeta Esportiva
Brasil x Croácia será transmitido de graça no Museu do Futebol; veja programação

Brasil x Croácia será transmitido de graça no Museu do Futebol; veja programação

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 10:03

São Paulo, SP

A partida entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, contará com transmissão gratuita do Museu do Futebol na sexta-feira. O jogo decisivo, às 12 horas (de Brasília), será exibido em quatro telões diferentes, nas partes externa e interna da instituição.

O museu funcionará normalmente, com ingresso gratuito, entre 9 e 11 horas, horário em que a exposição será fechada para dar início à programação do jogo. A partir das 11 horas, haverá uma roda de samba na área externa, também com entrada sem custos. A música ficará por conta do grupo “O Samba Chegou”, com a apresentação “A Caminho do Hexa”.



O público terá a possibilidade de acompanhar Brasil x Croácia em quatro telões, sendo um na área externa do museu, embaixo da fachada do Estádio do Pacaembu. Outros dois ficarão na sala Grande Área, na entrada da instituição, e na sala Jogo de Corpo, localizada ao final da exposição. A última tela, por sua vez, será no auditório e ficará reservada para pessoas idosas e com deficiência.

Após o jogo da Seleção, o Museu do Futebol reabrirá novamente com entrada grátis, até o seu fechamento às 17 horas (com permanência até às 18h). Para acompanhar a exposição, é necessário retirar o ingresso na bilheteria.

Conteúdo Patrocinado