Brasil x Canadá: tudo sobre amistoso da Seleção feminina - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Brasil x Canadá: veja informações sobre o amistoso da Seleção feminina

Brasil x Canadá: veja informações sobre o amistoso da Seleção feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2022 às 20:00

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina enfrenta o Canadá nesta quinta-feira, às 15h15 (de Brasília), no primeiro dos dois amistosos diante da adversária. Este duelo inicial será disputado na Vila Belmiro, em Santos.



A meio-campista Kerolin acredita que o grupo “está aproveitando muito bem o tempo de treinamento” e as reuniões. Os treinamentos vêm ocorrendo ao longo desta semana no CT Rei Pelé, do Santos.

“A gente está muito focado no que tem de ser feito. O Canadá é uma equipe muito forte, então temos que trabalhar muito focadas, entrar em campo e mostrar a nossa evolução”, destacou Kerolin à CBF TV.

A companheira de posição Adriana também está otimista para o próximo jogo e afirmou que “a expectativa está muito boa”. Ela destacou o período de treinos sob o comando da técnica Pia Sundhage na Baixada Santista e projetou o jogo contra o Canadá.

“A gente teve um dia a mais de treino, se apresentou no domingo, o que ajudou bastante. Nos conhecemos um pouco mais nos treinamentos. O grupo é unido há muito tempo, mas é sempre importante ganhar um dia a mais de treino. Temos dois amistosos contra o Canadá. É fazer o dever de casa: ganhar o primeiro jogo e, depois, se preparar para o segundo”, declarou.




A equipe nacional brasileira já se prepara de olho na disputa da Copa do Mundo feminina, que ocorrerá em julho de 2023. Após o primeiro amistoso contra o Canadá, a Seleção enfrentará novamente as norte-americanas na terça-feira, às 15h15, na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado