Bora curtir alguns momentos do treino de ontem? Teve até dança depois do gol! 💃
Garanta o seu ingresso para o jogo de amanhã da #SeleçãoFeminina: https://t.co/LDNc9MxfO2
📹 CBF TV pic.twitter.com/kun3er5saz
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) November 10, 2022
A meio-campista Kerolin acredita que o grupo “está aproveitando muito bem o tempo de treinamento” e as reuniões. Os treinamentos vêm ocorrendo ao longo desta semana no CT Rei Pelé, do Santos.
“A gente está muito focado no que tem de ser feito. O Canadá é uma equipe muito forte, então temos que trabalhar muito focadas, entrar em campo e mostrar a nossa evolução”, destacou Kerolin à CBF TV.
A companheira de posição Adriana também está otimista para o próximo jogo e afirmou que “a expectativa está muito boa”. Ela destacou o período de treinos sob o comando da técnica Pia Sundhage na Baixada Santista e projetou o jogo contra o Canadá.
“A gente teve um dia a mais de treino, se apresentou no domingo, o que ajudou bastante. Nos conhecemos um pouco mais nos treinamentos. O grupo é unido há muito tempo, mas é sempre importante ganhar um dia a mais de treino. Temos dois amistosos contra o Canadá. É fazer o dever de casa: ganhar o primeiro jogo e, depois, se preparar para o segundo”, declarou.
A equipe nacional brasileira já se prepara de olho na disputa da Copa do Mundo feminina, que ocorrerá em julho de 2023. Após o primeiro amistoso contra o Canadá, a Seleção enfrentará novamente as norte-americanas na terça-feira, às 15h15, na Neo Química Arena.