Brasil recebe tour da taça da Copa do Mundo Feminina 2023 no Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Brasil recebe tour da taça da Copa do Mundo Feminina 2023 no Rio de Janeiro

Brasil recebe tour da taça da Copa do Mundo Feminina 2023 no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 14:57

São Paulo, SP

O Brasil irá receber o tour da taça da Copa do Mundo Feminina 2023, que acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia entre julho e agosto deste ano. O troféu será recebido no Rio de Janeiro nos dias 29 e 30 de março e será exposto, com possibilidade de visitação do público.




A taça será revelada logo cedo no dia 29, às 6h30 (de Brasília), no icônico Santuário Cristo Redentor e contará com a presença de ídolos do futebol feminino, como Formiga, Aline Pellegrino e a atual treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage. Neste evento, o troféu ficará exposto e dará ao público a oportunidade de tirar fotos com a taça.

Já no dia 30, o troféu será exposto no Palácio da Cidade e recebido pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, a ministra dos esportes, Ana Moser, e outras autoridades e personalidades também estarão presentes para o evento.

O troféu não será a única atração nestes dois dias. O projeto social "Daminhas da Bola" participará da iniciativa "Um dia de Seleção Feminina", na qual as atletas do projeto farão uma sessão de treinamentos com a comissão técnica da Seleção Sub-20 Feminina.

Conteúdo Patrocinado