Band anuncia transmissão na TV aberta do amistoso entre Brasil e Marrocos - Gazeta Esportiva
Band anuncia transmissão na TV aberta do amistoso entre Brasil e Marrocos

Band anuncia transmissão na TV aberta do amistoso entre Brasil e Marrocos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2023 às 11:31

São Paulo, SP

Com Ramon Menezes ocupando o cargo de treinador interino, o Brasil encara o Marrocos em amistoso, no próximo dia 25, às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, em território Marroquino. Nesta sexta-feira, a Band anunciou que vai transmitir o confronto com exclusividade na TV aberta.

Para isso, o grupo de mídia contou com a parceria da Brax Sports Assets. Um dos sócios da empresa, Bruno Rodrigues celebrou o feito.

“Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis. Estamos ansiosos para bola rolar no próximo dia 25, quando a maior e mais vitoriosa seleção do mundo entrará em campo pela primeira vez em 2023. Agora na tela da Band”, afirma Bruno Rodrigues, afirmou.



Além disso, conforme anunciado pela CBF na última quinta-feira, o narrador Galvão Bueno também participará de uma transmissão, por meio de seu canal no youtube: Canal GB. Além do ex-Globo, Arnaldo Cezar Coelho, Tino Marcos e Walter Casagrande participaram do evento.

Esse será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo, em que foi eliminada pela Croácia nos pênaltis. Do outro lado, será a primeira vez que Marrocos jogará em seu território após a histórica campanha no Mundial do Catar, sendo a primeira equipe africana a chegar nas semifinais, sendo eliminada para a vice-campeã França.

Conteúdo Patrocinado