Atacante Andressa Alves sofre lesão e está fora de decisão contra Itália - Gazeta Esportiva
Atacante Andressa Alves sofre lesão e está fora de decisão contra Itália

Atacante Andressa Alves sofre lesão e está fora de decisão contra Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2019 às 10:10 • Atualizado: 18/06/2019 às 10:20

São Paulo, SP

Atacante Andressa Alves sentiu a coxa e não pega a Itália (Foto: Assessoria/CBF)


A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, está fora do duelo decisivo com a Itália, pela terceira rodada da Copa do Mundo feminina, nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), em Valenciennes, na França. A jogadora lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no treino da última segunda - Ludmila é a provável substituta.

De acordo com a CBF, assim que sentiu dores na região, a atleta foi examinada pelo departamento médico da Seleção feminina e iniciou crioterapia analgésica.

Na manhã desta terça-feira, Andressa foi submetida a um exame de imagem que detectou a lesão do músculo semimembranoso na coxa esquerda. A jogadora, informou a CBF, está fora das atividades e realiza tratamento fisioterápico.

Formiga é outro desfalque para o confronto com as italianas. A experiente meio-campista cumprirá suspensão pelo acúmulo de dois cartões amarelos e será substituída por Andressinha, conforme revelou o técnico Vadão.

Após vencer a Jamaica (3x0) e perder para a Austrália (2x3), o Brasil ocupa a segunda posição do Grupo C da Copa do Mundo, com três pontos, ficando à frente do time da Oceania pelo saldo de gols (2 a 0).

A chave é liderada pela Itália, com seis pontos. As jamaicanas, com duas derrotas, figuram na lanterna. As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam de fase, assim como os dois melhores terceiros colocados.


Conteúdo Patrocinado