Arena Canarinho embala pré-jogo dos torcedores brasileiros

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre,RS

31/08/17 | 20:36

O torcedor que chegava na Arena podia escutar de longe uma batida de música como se estivesse se aproximando de uma balada. E era exatamente isso. Na esplanada da Arena do Grêmio foi montada a Arena Canarinho.

O espaço reservado para Vips é coberto, com telões, grama sintética e bares. O ingresso para acessar a Arena Canarinho podia ser comprado antecipadamente pelo site da CBF. Na fila para a retirada da pulseira para entrar no local, muitas pessoas vestidas com roupas de balada. Uma delas era a gaúcha Isadora Vieira, acompanhada da amiga, vai aproveitar para assistir à partida nos telões e curtir o clima do local. "A gente ganhou os ingressos, mesmo que se não tivesse ganho a gente iria adquirir", contou.

Clima da balada antes de Brasil x Equador, em Porto Alegre (Foto: Gazeta Esportiva)

Já, o administrador Carlos Alberto Souza não queria saber do partida de logo mais e nem arriscar um placar. "Vim só pela festa, mas acho que vai dar Brasil hoje", disse. O local atraiu muitos curiosos, que aproveitavam para tirar selfies com as personalidades brasileiras passavam pelo local. como o ator Rafael Zulu e o cantor Thiaguinho, que realizou uma roda de pagode com os presentes.

Com bastante entretenimento, a Arena Canarinha promete festa até o início da partida entre Brasil e Equador. Ao início do jogo, a música deve parar e os telões vão transmitir o duelo. A previsão de encerramento está previsto para ser junto com o confronto da Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário