Após vitória de Senegal, Mané reitera respeito pelo Brasil: "Um dos melhores times do mundo" - Gazeta Esportiva
Após vitória de Senegal, Mané reitera respeito pelo Brasil: "Um dos melhores times do mundo"

Após vitória de Senegal, Mané reitera respeito pelo Brasil: "Um dos melhores times do mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2023 às 08:00

São Paulo, SP

A seleção de Senegal, assim como a Noruega, nunca perdeu para o Brasil na história. E a estatística permaneceu intacta muito graças a Sadio Mané — a estrela do Bayern de Munique marcou dois tentos, sendo um deles um golaço, e ajudou o time de Aliou Cissé a vencer a Seleção por 4 a 2.

A partida aconteceu na última terça-feira (20), no Estádio José Alvalade, em Portugal, e foi o último compromisso dos comandados de Ramon Menezes antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Depois do confronto, Mané passou pela zona mista em Lisboa vestindo uma camisa da Seleção — com o número 1 atrás e autografada por Taffarel, com quem trabalhou no Liverpool e desenvolveu grande amizade. Fã do futebol brasileiro e questionado sobre o jogo, o atacante pregou respeito.




"Claro, o Brasil é um dos melhores times do mundo. Hoje, começamos bem e tivemos algumas chances. Diria que merecemos a vitória", afirmou.

"Para mim, é difícil comentar sobre o jogo porque não sou muito bom com comentários. Mas, claro, o Brasil tem um time muito bom. Tenho um grande respeito pelo país e seus jogadores", completou Mané.

Este foi o último jogo da Seleção Brasileira antes do início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 — que começam em setembro. A Amarelinha estreia na competição contra a Bolívia, em casa, para depois jogar com o Peru longe de seus domínios.

Conteúdo Patrocinado