Após sufoco, brasileiros falam em "lição" para as semifinais - Gazeta Esportiva
Após sufoco, brasileiros falam em "lição" para as semifinais

Após sufoco, brasileiros falam em "lição" para as semifinais

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2019 às 07:00 • Atualizado: 29/06/2019 às 11:46

São Paulo, SP

O sufoco passado contra o Paraguai nas quartas de final da Copa América serve como lição à Seleção Brasileira. Ao menos esse foi o discurso dos comandados do técnico Tite, após o confronto da última quinta-feira, na Arena Grêmio.

Mesmo jogando com um homem a mais desde o começo do segundo tempo, fruto da expulsão de Balbuena, o Brasil não passou de um empate por 0 a 0 com o Paraguai no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, com Alisson defendendo uma cobrança, a Seleção venceu por 4 a 3 e avançou.

“A lição [que fica] é de não desistir, de brigar até o final, de ser mentalmente forte, como fomos. A equipe mostrou isso. Um jogo complicado, graças a Deus no final correu tudo certo. Muito feliz pela classificação. Agora é pensar no próximo jogo”, disse o meia-atacante Willian.




Pelas semifinais da Copa América, a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, que na última sexta-feira derrotou a Venezuela por 2 a 0, no Maracanã. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

“Dá muita confiança para a sequência do campeonato. A gente sabe que as equipes vêm enfrentando a gente assim [fechadas], com exceção do Peru, que tentou jogar de igual para igual no começo, mas daqui para frente é saber que serão jogos como esse, bem difíceis”, projetou o atacante Everton.

Conteúdo Patrocinado