Ao lado de astros, Neymar participa de gravação de filme em Hollywood - Gazeta Esportiva
Ao lado de astros, Neymar participa de gravação de filme em Hollywood

Ao lado de astros, Neymar participa de gravação de filme em Hollywood

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2016 às 19:57 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:32

São Paulo, SP

Neymar ensaiou pela primeira vez para um filme de Hollywood (Foto: Facebook)
Neymar ensaiou pela primeira vez para um filme de Hollywood (Foto: Facebook)


Sem poder defender a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, Neymar vem aproveitando as férias também para promover sua imagem mundo afora. Nesta sexta-feira, em Los Angeles, onde o elenco comandado pelo técnico Dunga está concentrado para o torneio, o craque gravou sua participação em um filme da trilogia Triplo X nos estúdios da produtora Paramount. O jogador ainda deverá fazer uma visita à equipe nacional, que fará sua estreia no torneio contra o Equador, neste sábado, no Estádio Rose Bowl, às 23 horas (de Brasília).

A informação de que o atleta esteve em Hollywood para a gravação de um filme foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pela assessoria do atleta à Gazeta Esportiva. Ao lado de astros como Vin Diesel e Samuel L. Jackson, Neymar sairá na tela dos cinemas pelo filme "xXx - The Return of Xander Cage", marcado para estrear no Brasil no dia 17 de janeiro de 2017.

"Eu sempre quis participar de um filme e saber como é. Mas nunca imaginei que isso aconteceria ao lado de Vin Diesel ou Samuel L. Jackson. Estou bem ansioso e mal posso esperar", revelou o jogador de 24 anos, que gravou para um filme pela primeira vez na vida.

De férias nos Estados Unidos desde que conquistou a Copa do Rei com o Barcelona há duas semanas, Neymar esteve nessa semana em Nova York, onde acompanhou uma partida New York Mets, time que disputa a Liga Norte-Americana de Beisebol (Major League Baseball), além de ter participado de um encontro com a lenda Michael Jordan, com o qual estabeleceu uma parceria para ter o logotipo da marca do ex-jogador de basquete em sua chuteira. Na última quinta-feira, o brasileiro bateu bola com o cantor Justin Bieber, no quintal da casa do astro.

Principal jogador da Seleção, Neymar não poderá disputar a Copa América em função de um acordo entre o Barcelona e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Preocupado com o aspecto físico de seu atleta, o clube catalão condicionou sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, somente se não fosse convocado para o torneio que será realizado nos Estados Unidos, a partir desta sexta.

Conteúdo Patrocinado