Antony diz que derrota para o México nos Jogos de 2012 "não é assunto" na Seleção - Gazeta Esportiva
Antony diz que derrota para o México nos Jogos de 2012 "não é assunto" na Seleção

Antony diz que derrota para o México nos Jogos de 2012 "não é assunto" na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2021 às 11:38 • Atualizado: 02/08/2021 às 12:48

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Antony concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto da Seleção Olímpica contra o México pela semifinal do torneio de futebol dos Jogos de Tóquio.




O atacante ex-São Paulo ressaltou que a derrota do Brasil para os mexicanos na final das Olimpíadas de 2012 não é assunto atualmente no grupo comandado por André Jardine.

"Eu não me recordo muito bem, tinha 12 anos. Não é assunto aqui para a gente. A gente sabe da qualidade do time do México, sabemos que vamos enfrentar dificuldades. Só que também a gente sabe a qualidade que a gente tem do nosso lado. Então a gente não comenta sobre isso, a gente está bem focado para o jogo de amanhã e espero que o nosso grupo dê 100%, mostre toda a qualidade dentro de campo", afirmou.

Na ocasião, a Seleção Olímpica, que contava com nomes como Neymar, Thiago Silva e Marcelo, comandada por Mano Menezes, ficou com a medalha de prata nos Jogos de Londres em 2012. Os mexicanos venceram por 2 a 1, com dois gols de Oribe Peralta, enquanto Hulk marcou para os brasileiros.

Brasil e México se enfrentam nesta terça-feira, às 5h (de Brasília).

 

 

Conteúdo Patrocinado