Aniversariante, goleiro Cássio ganha bolo temático da esposa - Gazeta Esportiva
Aniversariante, goleiro Cássio ganha bolo temático da esposa

Aniversariante, goleiro Cássio ganha bolo temático da esposa

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2018 às 20:40

São Paulo, SP

Concentrado com a Seleção Brasileira na Inglaterra, o goleiro Cássio completou 31 anos de idade nesta quarta-feira. Apesar da distância, o arqueiro do Corinthians ganhou um bolo temático da esposa para festejar a data especial e agradeceu por meio de seu perfil no Instagram.

Bolo temático do goleiro (Foto/: Reprodução)


“Obrigado a todos pelas felicitações de aniversário! Deus tem feito grandes obras em minha vida, por isso sou grato a Ele por mais um ano de realizações, tanto pessoal quanto profissional. Obrigado também meu amor pela surpresa e bolo lindo! Te amo e estou com saudades”, afirmou.

No bolo, Cássio aparece com o uniforme de goleiro da Seleção Brasileira e o número 16, que usará na Copa do Mundo da Rússia. Ao lado do elenco comandado pelo técnico Tite, ele atualmente participa do período de concentração no centro de treinamento do Tottenham.

A estreia da Seleção Brasileira no Mundial está marcada para as 15 horas (de Brasília) de 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. No amistoso derradeiro antes do primeiro jogo na Rússia, o time comandado por Tite enfrenta a Áustria às 11 horas deste domingo, em Viena.

Conteúdo Patrocinado