Gazeta Esportiva

Andrey mantém foco no Sul-Americano e elogia atuação de Jean: “Seguiremos firmes”

São Paulo, SP

24/01/23 | 08:44

A Seleção Brasileira segue com 100% de aproveitamento no Sul-Americano Sub-20. A equipe bateu a Argentina na última segunda-feira por 3 a 1, com gols de Guilherme Biro, Andrey Santos e Vitor Roque. González descontou no marcador.

Após a partida, Andrey comemorou a vaga antecipada na próxima fase da competição, um hexagonal final, e elogiou a atuação de Jean. O zagueiro supriu o corte de Weverton, do Cruzeiro, que sofreu uma fratura no tornozelo.

“Muito feliz pela classificação que acabamos de carimbar, pela atuação da equipe e meus dois gols (na competição). Vamos seguir firmes para os próximos objetivos”, declarou.

“Todos estamos alegres. Sabemos que o Sul-Americano é um campeonato muito difícil e para conseguirmos as metas temos que ficar todos juntos. Infelizmente o Weverton se lesionou, mas o Jean estava pronto e deu conta. Vamos descansar para nossa próxima batalha depois de amanhã”, completou.


Com o resultado diante da Argentina, a Seleção treinada por Ramon Menezes é a segunda colocada do Grupo A com seis pontos, um a menos que o Paraguai, que possui um jogo a mais.

O Brasil volta a campo pelo Sul-Americano na próxima quarta-feira contra a anfitriã Colômbia. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), novamente no Estádio Pascual Guerrero, em Cali (COL).

Deixe seu comentário