Ancelotti deseja cumprir contrato com Real, mas diz que aceitaria ouvir presidente da CBF
São Paulo, SP
01/04/23 | 11:33 -
01/04/23 | 11:57
Em meio aos rumores acerca do próximo treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid e um dos nomes cotados para a vaga, voltou a comentar sobre a possibilidade de assumir a equipe. O italiano demonstrou satisfação em estar sendo considerado para o cargo, mas reafirmou a vontade de cumprir seu contrato no clube espanhol.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, viajar à Madrid para encontrá-lo, Ancelotti disse estar disposto a recebê-lo.
"Eu não o conheço, mas se ele quiser falar comigo eu adoraria encontrá-lo", disse.
🔴🎙️ 𝙀𝙉 𝘿𝙄𝙍𝙀𝘾𝙏𝙊 | ¡La rueda de prensa de @MrAncelotti previa al #RealMadridRealValladolid! https://t.co/8gdbxyx2ox
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 1, 2023
O treinador italiano falou sobre o interesse da Seleção em sua contratação. Ancelotti disse estar satisfeito com a possibilidade, mas reafirmou a vontade de cumprir seu contrato com o Real Madrid, válido até junho de 2024.
"Se é verdade que a Seleção me quer, isto me encanta. Mas existe um contrato que quero cumprir", comentou. "Não me surpreende que hajam este rumores. Não me preocupa. No momento o que me preocupa é cumprir com este clube. Tudo está bastante claro, sigo aqui até que o Real Madrid permita".
A Seleção Brasileira está sem treinador desde a saída de Tite, no final do ano passado. Sem o treinador, o Brasil voltou a campo no último sábado sob o comando de Ramon Menezes, técnico da Seleção sub-20, que assumiu o cargo interinamente. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Marrocos.
Deixe seu comentário