Ancelotti dá "sinal verde" para negociar com a CBF, diz jornal - Gazeta Esportiva
Ancelotti dá "sinal verde" para negociar com a CBF, diz jornal

Ancelotti dá "sinal verde" para negociar com a CBF, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 13:41

São Paulo, SP

Segundo informações do Globo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu uma "sinalização positiva consistente" para negociar com Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, para que o italiano assuma o comando técnico da Seleção Brasileira.



De acordo com o jornal, entretanto, o fato de Ancelotti ter topado conversar não significa que as negociações terão um desfecho positivo. De qualquer forma, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, irá viajar à Europa em abril para conduzir as tratativas.

O treinador de 63 anos é visto como a principal opção para assumir o comando do time nacional brasileiro. Por isso, a CBF não negocia com nenhum outro nome. Abel Ferreira, do Palmeiras, e Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, são vistos, apenas, como possibilidades.

O "namoro" entre Seleção Brasileira e Carlo Ancelotti vem ganhando novos elementos quase que diariamente. A chegada do italiano já é aprovada por torcedores e jogadores, como afirmou o próprio presidente da CBF, em entrevista à Reuters.

Vale lembrar que Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e afirmou que, se pudesse, ficaria no Real Madrid "para o resto da vida". Porém, de acordo com a mídia espanhola, a diretoria merengue poderia pensar em trocar de comando caso o clube não conquiste títulos na temporada.

VEJA MAIS: Vinicius Jr exalta Ancelotti, especulado na Seleção: "O melhor treinador que já tive"

Conteúdo Patrocinado