Futebol Internacional/Seleção Brasileira

Allan comemora estreia na Seleção Brasileira: “Sonho de criança”

São Paulo , SP
16/11/2018 20:25:25 — 16/11/2018 20:57:24

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional

Aos 27 anos, Allan estreou na Seleção Brasileira nesta sexta-feira, na suada vitória sobre o Uruguai por 1 a 0, no Emirates Stadium, em Londres. Entrando logo no início do segundo tempo na vaga de Renato Augusto, o volante do Napoli, sensação na Europa, não escondeu sua felicidade após o apito final, garantindo ter realizado um “sonho de criança”.

“Sem dúvida, é um sonho de criança. Quando você vai entrar no gramado, passa um filme na sua cabeça sobre tudo o que você viveu. Hoje estar vestindo a camisa da Seleção é um sonho. Começando com o pé direito, estou muito feliz”, disse Allan ao SporTV.

Com pouco menos de 45 minutos para mostrar serviço, Allan fez uma partida segura e não comprometeu. Inclusive, foi depois da entrada do volante que o time canarinho teve uma leve melhora dentro de campo e acabou conseguindo o gol da vitória graças ao pênalti sofrido por Danilo – Neymar cobrou e balançou as redes.

“Procurei dar meu máximo, fazer o que o professor Tite pede, que é se movimentar bem. Espero ter agradado com essa minha atuação”, prosseguiu.

Passado o triunfo, a Seleção Brasileira já volta o foco para Camarões, seu próximo adversário, na terça-feira, às 17h30 (de Brasília), no MK Stadium, casa do Milton Keynes, time da Quarta Divisão inglesa. Ansioso para mais um compromisso como jogador do Brasil, Allan comentou sobre os adversários africanos.

“A partir do momento que você coloca a camisa da Seleção, você tem sempre a obrigação de vencer. Sabemos que a equipe de Camarões é uma equipe muito física, então temos que ter tranquilidade para, com nossa qualidade, sair de campo com a vitória e fechar o ano bem”, concluiu.