Futebol Internacional/Superclássico

Alisson elogia postura defensiva da Seleção e celebra bola parada

São Paulo , SP
16/10/2018 17:57:25

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Alisson concordou com Filipe Luís e também criticou as condições na Arábia Saudita (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

Goleiro do Brasil, Alisson fez questão de ressaltar, em entrevista concedida após a disputa do Superclássico contra a Argentina, a boa performance defensiva dos comandados de Tite na partida desta terça-feira. O torneio amistoso foi vencido pela Seleção, que conquistou o triunfo para cima dos argentinos com gol nos momentos finais do zagueiro Miranda.

“Fizemos o suficiente para sair daqui com o resultado. Defensivamente, mais uma vez, fomos muito consistentes. Isso é muito importante para a nossa sequência”, falou à TV Globo.

Veja também:

Confira o tempo real da partida

Miranda revela emoção ao marcar e dedica gol à esposa

Seguindo a linha de seu companheiro de equipe, Filipe Luís, o arqueiro da Seleção também criticou as condições climáticas durante a partida. Além disso, Alisson fez sua análise do confronto e comemorou o sucesso na bola parada brasileira.

“(Calor) atrapalha todo mundo. É calor para a gente, para eles também, muda um pouco a intensidade do jogo. A hora que chega no seu campo defensivo, com uma marcação muito pesada e forte, impossibilita a equipe adversária de ter jogadas. Fomos felizes na bola parada”, celebrou.

A Seleção Brasileira volta às ações somente no dia 16 de novembro. Em Londres, os comandados do técnico Tite vão até o estádio do Arsenal para encarar o Uruguai, às 17h00 (horário de Brasília), no penúltimo amistoso da equipe antes do final do ano.