Alisson e Firmino treinam pela 1ª vez na Seleção; Fagner fica na academia - Gazeta Esportiva
Alisson e Firmino treinam pela 1ª vez na Seleção; Fagner fica na academia

Alisson e Firmino treinam pela 1ª vez na Seleção; Fagner fica na academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2019 às 17:41 • Atualizado: 07/06/2019 às 20:04

São Paulo, SP

Alisson treinou pela primeira vez (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


O Brasil iniciou a preparação para o duelo com Honduras na tarde desta sexta-feira. No CT do Grêmio, apenas os reservas da partida com o Catar foram a campo, com o reforço de Alisson e Roberto Firmino, que se apresentaram na quinta-feira e realizaram o primeiro treino pela Seleção Brasileira. Fagner, sofrendo com dores musculares, ficou na academia junto com o restante do grupo.

Enquanto os jogadores que iniciaram a partida contra o Catar faziam trabalhos regenerativos, os suplentes foram para o gramado realizar uma atividade de campo reduzido para aprimorar a troca de passes e a movimentação na construção ofensiva. O treino contou com a presença de jovens do Internacional, chamados para integrar os treinamentos de Tite durante a período em que a equipe ficará em Porto Alegre.

Alisson e Roberto Firmino reforçaram as atividades dos reservas. A dupla se apresentou à Seleção Brasileira na última quinta-feira, já na capital gaúcha, e trabalharam com o time pela primeira vez após a conquista da Liga dos Campeões com a camisa do Liverpool, no dia 1º de julho.

Titulares contra o Catar ficaram na Academia (Foto: Reprodução/Twitter)


O lateral-direito Fagner, que se recupera de dores na coxa esquerda, também realizou exercícios com o restante do grupo na academia. O jogador desfalcou o Corinthians na partida da última terça-feira, contra Flamengo, pela Copa do Brasil, e não treinou na terça-feira. O atleta está sendo observado de perto pelo médico Rodrigo Lasmar, fez trabalhos fisioterapêuticos nesta sexta-feira e chegou a trocar passes com alguns companheiros no campo, mas ainda não foi liberado para treinar.

O Brasil encerra a preparação para o amistoso com Honduras neste sábado, quando fará atividade aberta à torcida no Beira-Rio. A CBF, inclusive, disponibilizou 10 mil entradas. No mesmo dia, Willian, convocado para a vaga do contundido Neymar, se apresentará e pode reforçar o treinamento, completando todo o grupo convocado.

O duelos com os hondurenhos está marcado para este domingo, ás 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio. A estreia brasileira na Copa América acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, diante da Bolívia. Além dos bolivianos, a equipe de Tite encara Peru e Venezuela pelo Grupo A.



 

 

 

Conteúdo Patrocinado