Adriana fala de "desatenção" no segundo gol da França - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Adriana fala de "desatenção" no segundo gol da França e lamenta derrota

Adriana fala de "desatenção" no segundo gol da França e lamenta derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 09:58

São Paulo, SP

A atacante Adriana falou após a derrota da Seleção Brasileira para a França por 2 a 1 pela Copa do Mundo feminina e comentou o gol sofrido no segundo tempo. Após buscar o empate na etapa final com Debinha, o Brasil sofreu um gol de cabeça de Wendie Renard e acabou derrotado após engatar uma boa reação na partida.

Adriana destacou esse "detalhe" que custou pontos ao Brasil na manhã deste sábado.

"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil e infelizmente por um detalhe hoje a gente acabou perdendo. A gente já sabia que a bola parada era o forte dela. Uma desatenção ali, em uma bola parada, realmente um detalhe que a gente descuidou por um segundo. Deixamos a Renard entrar sozinha dentro da área. Acho que isso serve de lição para a gente levar para os próximos jogos e a gente ter mais atenção nesses minutos finais", analisou.



Adriana também falou sobre o crescimento do Brasil no segundo tempo após um rendimento bem abaixo na etapa inicial, que viu a França ser dominante em campo e abrir o placar.

"A gente não fez um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo a gente conseguiu se sair bem pelo meio, jogadas rápidas, a gente conseguiu fazer o gol. A gente estava bem no jogo, infelizmente foi em um detalhe ali na bola parada que a gente acabou perdendo o jogo", lamentou.

O Brasil agora joga a vida na Copa do Mundo contra a Jamaica, na próxima quarta-feira, às 7 horas (de Brasília). A Seleção Brasileira tem três pontos e está na segunda posição do Grupo F.

Conteúdo Patrocinado