Na briga para fugir do Z-4, Brasil e São Bento duelam no Bento Freitas - Gazeta Esportiva
Na briga para fugir do Z-4, Brasil e São Bento duelam no Bento Freitas

Na briga para fugir do Z-4, Brasil e São Bento duelam no Bento Freitas

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

20/08/2019 às 09:21

Porto Alegre, RS

Os dois times precisam da vitória, na briga contra a zona de rebaixamento. (Foto: Site do Coritiba)

Com objetivo de se distanciar da zona do rebaixamento, o Brasil de Pelotas recebe nesta terça-feira o São Bento, às 19h15min (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Xavante quer melhorar o seu aproveitamento em seus domínios nessa temporada.


Em 14 jogos como mandante, o Brasil conquistou apenas quatro vitórias. Atualmente os gaúchos ocupam a 13ª colocação, com 18 pontos. O técnico Bolívar tem apenas uma dúvida que está no meio-campo entre Murilo Rangel ou Branquinho.


Uma outra modificação que ocorrerá será por questão técnica com a entrada de Ednei na lateral-direita para a saída de Ricardo Luz. Fora de campo, os dirigentes do Xavante esperam uma boa presença de público no confronto de amanhã.


Por outro lado, o São Bento está na briga para deixar a zona da degola. O time paulista segue na penúltima posição, com 16 pontos.


Vindo de vitória sobre o Paraná, os comandados de Doriva esperam reagir de vez na competição. A escalação da equipe deve ser mantida para o duelo no começo da semana. Brasil de Pelotas e São Bento se enfrentaram ano passado e o jogo terminou empatado por 1 a 1.


 

Ficha Técnica


Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS


Data:  20 de agosto (terça-feira)


Horário: 19h15min(de Brasília)


Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)


Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)


Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo,Ednei, Camilo,Bruno Aguiar e Pará, Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel (Branquinho), Cristian e Rafael Grampola.
Técnico: Bolívar


São Bento: Gabriel Félix, Marcos Martins, Wesley, Joílson e Mansur, Fábio Bahia, Vinícius Kiss e Rodolfo, Paulinho Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.
Técnico: Doriva

Conteúdo Patrocinado