Hemerson Maria é o novo técnico do Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Hemerson Maria é o novo técnico do Brasil de Pelotas

Hemerson Maria é o novo técnico do Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2020 às 13:43

São Paulo, SP

Hemerson Maria foi anunciado nesta segunda-feira (30) como novo técnico do Brasil de Pelotas. O treinador chegará ao clube com seu auxiliar Emerson Nunes e o preparador físico Alexandre Souza. O clube postou em suas redes sociais a notícia. 



Com passagem recente pela Chapecoense, Hemerson conquistou o título da Série B de 2014 com o Joinville. Motivado e ansioso, o treinador fará no comando do Xavante sua primeira passagem pelo futebol gaúcho.

"Nosso planejamento já começou. A comissão técnica está analisando os jogos que o Brasil fez no ano e também estamos conversando com a diretoria na busca por reforços. Vamos montar uma equipe forte, intensa e aguerrida, respeitando as tradições do Brasil de Pelotas para que consigamos a melhor colocação possível nas competições que disputaremos”, explicou.

O Grêmio Esportivo Brasil tem ainda este ano três campeonatos pela frente. O Xavante disputa a terceira fase da Copa do Brasil, o Campeonato Gaúcho e o foco do clube que é o Brasileiro Série B.

Hemerson ainda disse estar lisonjeado com a escolha do Brasil em apostar em seu trabalho para o desafio de 'mudar o patamar do time no cenário nacional'. “Terei liberdade de implementar o meu modelo de jogo, ciente, logicamente, das tradições do Brasil de Pelotas. E isso me seduziu muito no projeto. Tenho confiança que poderemos fazer um grande trabalho e atingir os objetivos do clube”, completou. 

Conteúdo Patrocinado