Zago deixa o Bragantino e é anunciado pelo Kashima Antlers - Gazeta Esportiva
Zago deixa o Bragantino e é anunciado pelo Kashima Antlers

Zago deixa o Bragantino e é anunciado pelo Kashima Antlers

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2020 às 11:20

São Paulo, SP

Zago deixa o Bragantino após conquista da Série B (Foto: Divulgação/Bragantino)


O Kashima Antlers, do Japão, anunciou nesta quinta-feira a contratação de Antônio Carlos Zago. Após uma temporada vitoriosa com o Red Bull Bragantino, o treinador volta à terra do Sol nascente para trabalhar no time que tem Zico como diretor técnico.

Em declarações publicadas pelo clube japonês, Zago comemorou o seu retorno ao futebol japonês e destacou a felicidade por trabalhar com seu ídolo: Estou feliz em retornar ao Japão. A J-League é muito competitiva e a história que Antlers construiu é invejável. Sinto que estou de volta a um país maravilhoso, e é uma grande honra trabalhar em um clube como esse, especialmente com meu ídolo Zico. Trabalhar com ele é uma coisa especial, um desafio muito importante na minha carreira".



Além de Antônio Carlos Zago, a comissão técnica do Kashima Antlers vai ser composta por Carlos Eduardo Pacheco da Silva, Guilherme Augusto de Mero Rodriguez e Wellington Bert de Oliveira.

Ao longo de sua carreira como jogador, Zago teve uma passagem pelo futebol japonês, quando vestiu a camisa do Kashima Reysol. Agora na função de treinador, o objetivo é voltar a ter um ano vitorioso após conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

 

Conteúdo Patrocinado